AutoShow

Novo Jeep Renegade chega dia 10 de fevereiro

O novo Jeep Renegade já tem data de lançamento divulgada. O modelo, que terá poucas mudanças visuais, será lançado no próximo dia 10 de fevereiro

Modelo terá mudanças visuais e vem equipado com motor 1.3 turboflex T270 de 185 cv. Por Felipe Salomão

Modelo terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados

O novo Jeep Renegade já tem data de lançamento divulgada. O modelo, que terá poucas mudanças visuais, será lançado no próximo dia 10 de fevereiro. Além disso, será equipado com motor de 1.3 turboflex T270 de 185 cv, que é o mesmo do Commander, Compass e Fiat Toro.

Lanternas traseiras ganharam novo desenho

O novo Jeep Renegade vai ganhar mudanças pontuais no visual. Por conta disso, terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados. As linhas laterais seguem as mesmas e na traseira o modelo recebeu a inserção T270, para identificar o novo trem de força e as lanternas ganharam novo desenho.

SUV terá uma central multimídia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay

Por dentro, o SUV compacto terá o novo volante da marca, que está presente no Compass e, também, no Commander. Também receberá uma central multimídia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos terá tela Full Digital. A versão Trailhawk conta com bancos com costura em vermelho e teto solar panorâmico.

Modelo ganhou painel de instrumentos Full Digital

Em relação à motorização, o novo Jeep Renegade vem equipado com trem de força de 1.3 litro turboflex T270. A transmissão será automática de seis velocidades e ainda terá tração 4×2 e 4×4.

Procura um Jeep Renegade? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC