AutoShow

Novo Ford Mustang 2023 ganha teaser antes do lançamento que será em setembro

A Ford divulgou um teaser do novo Mustang 2023 em suas redes sociais

Bólido terá motor V8 e câmbio manual de seis velocidades. Por Felipe Salomão

Ford mostrou apenas a tradicional logomarca do modelo

A Ford divulgou um teaser do novo Mustang 2023 em suas redes sociais. O bólido, que será lançado no dia 14 de setembro nos Estados Unidos, não teve imagens reveladas, mas apenas o ronco do motor V8. Veja o que sabemos sobre o esportivo rival do Chevrolet Camaro.

Propulsor V8 de 5.0 litros pode entregar 450 cv – Foto: EDMUNDS.COM/REPRODUÇÃO

Até agora, a Ford divulgou apenas que o novo Ford Mustang 2023 terá transmissão manual de seis velocidades. Contudo, também deve oferecê-lo com câmbio automático de dez posições, que deve ser associado ao motor EcoBoost de 2.3 litro turbo. 

Modelo pode ter uma versão híbrida – Foto: EDMUNDS.COM/REPRODUÇÃO

Em relação à motorização V8, a Ford não divulgou nenhum dado técnico desse propulsor. Mas de acordo com sites americanos, esse propulsor pode entregar 450 cv. Também há uma expectativa que o muscle car tenha uma versão híbrida, ainda não confirmada pela Ford, porém, noticiada por sites norte-americanos.  Já para o mercado brasileiro, a Ford deve trazer o novo Mustang 2023 no final do próximo ano ou somente em 2024. Vale lembrar que recentemente, a montadora mostrou o Mustang Mach-E 100% elétrico no Brasil, onde pode ser vendido no futuro.

Procura um Ford Mustang Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC