SUV híbrido deve ter motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv e outro elétrico de 184 cv. Por Felipe Salomão
A Honda divulgou imagens do interior do novo CR-V, que será lançado no mercado brasileiro em 2023 com tecnologia híbrida e:HEV. Por aqui, o SUV médio pode ter motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv.
O interior do novo Honda CR-V traz o mesmo padrão presente no novo Civic, que também será vendido no Brasil com versão híbrida. O painel de instrumentos também tem mostradores parecidos com o do City, já oferecido por aqui. A central multimídia, que não teve o tamanho revelado, está disposta de horizontal e é do tipo flutuante, além de ter conexão com smartphones.
Já do lado de fora, o SUV terá dianteira com uma ampla grade, faróis finos que estão ligados por uma peça metálica sobre a grade frontal. A traseira traz grandes faróis em formato de “L”, que vão do teto até a tampa do porta-malas. As rodas devem ser de 17 ou 18 polegadas a depender da versão. Segundo sites chineses, onde o utilitário esportivo já teve imagens divulgadas e, também, será vendido, deve ter 4,703 metros de comprimento, 2,700 m de entre-eixos, 1,690 m de altura e 1,866 m de largura. O novo CR-V ainda deve ser oferecido em duas versões, em que uma pode levar até cinco pessoas e outras sete passageiros. Em relação à motorização, o novo Honda CR-V será vendido apenas com a tecnologia híbrida e:HEV, que pode contar com um motor a combustão de 2.0 litros de 145 cv com outro elétrico de 184 cv. Não há informação sobre a potência combinada. Ao chegar no Brasil será rival direto do Jeep Commander.
Procura um Honda CR-V? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC