AutoShow

Novo Chevrolet Trailblazer: veja o novo visual, preço e fotos

SUV de 7 lugares recebe repaginação visual e de conteúdo. Por Marcos Camargo Jr

Trailblazer 2025: nova grade, farois e parachoques (GM Divulgação)

A Chevrolet divulgou os detalhes da linha do Trailblazer 2025 que não terá mais versão “Premier” mas sim “High Country” com pequenas mudanças estéticas e de conteúdo especialmente em itens de segurança. O SUV de 7 lugares com estrutrura de chassi e motor turbodiesel recebe basicamente as mesmas mudanças da picape e manteve o preço da versão anterior: R$ 368.500,00 com o rebatismo como “Premier”.

Atrás, apenas novo arranjo nas lanternas (GM Divulgação)

Conforme as imagens já divulgadas o Trailblazer receberá a mesma dianteira da S10, bitolas mais largas, arranjo interno das lanternas e a suspensão foi recalibrada em prol da estabilidade. Também os pneus serão novos com a mesma intenção de melhorar a segurança a bordo.

Painel com mesma padronagem da S10 (GM Divulgação)

A caixa de direção também recebeu novos pontos de fixação para reduzir as vibrações.
Por dentro o painel também recebe a mesma padronagem da S10 com painel digital de 8 polegadas e nova multimídia de 11 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. Há bancos com espuma de maior densidade, mesmo upgrade visto na Spin e na própria S10.

Agora o Traiblazer 2025 ganhou partida por botão, chave presencial, farois em LED, itens de alerta para melhorar a segurança a bordo como sensor de ponto cego, alerta de fluxo cruzado, frenagem automática, alerta de colisão, alerta de saída de faixa, monitoramento de pressão de pneus, farol alto com ajuste automático entre outros itens.

SUV usa a estrutura da S10 com chassi e motor turbodiesel (GM Divulgação)

O motor 2.8 turbodiesel foi recalibrado para render 207cv e 52kgfm de torque com torque máximo desde as 1.600rpm associado ao câmbio automático de oito velocidades e tração 4X4 com reduzida. A aceleração de 0 a 100 km/h agora é feita em 9,5s e o consumo fica entre 9,2km/l e 11,2km/l sendo até 12% mais econômico que a versão anterior.

Procurando um SUV familiar grande? Confira nossas lives ao domingos e veja os carros anunciados nos feirões AutoShow em São Paulo e no ABC. Se quer VENDER seu carro compre seu ingresso antecipado no site.