AutoShow

Novo Chevrolet Equinox faz até 95km/l e será lançado no Brasil (veja fotos)

SUV desenvolvido na China será feito também no México este ano

Imagens reveladas na China do Equinox EV (GM Divulgação)

A Chevrolet está lançando seu primeiro carro de volume com tecnologia híbrida. Depois de deixar os elétricos um pouco de lado com o fim do Bolt e adiamento em dois aos da Silverado EV, a GM acaba de revelar a nova geração do Equinox híbrido plug-in (PHEV). 

Porte médio na nova geração (GM Divulgação)

O lançamento ocorre primeiro na China onde o Equinox foi desenvolvido e viria primeiro na variante elétrica até que as vendas em baixa fizeram a GM mudar de ideia e acelerar o desenvolvimento de uma versão PHEV. Agora ela chega ao mercado chinês mas já foi anunciada para vários países. 

Painel digital de duas telas (GM Divulgacao)

A GM só divulgou que o Chevrolet Equinox terá motor 1.5 turbo a gasolina tem 180cv combinado já com o motor elétrico que tem autonomia de interessantes 155km sem uso de gasolina. Apesar disso a GM não divulgou a capacidade da bateria mas sabemos que o Equinox 2025 PHEV com 0-100 em 6,8s e consumo de até 95km/l. Com isso a GM terá ao menos na China um carro com mais de 1.000km de autonomia por tanque de gasolina. 

Desenvolvimento foi acelerado na China (GM Divulgação)

O design do Equinox segue a linha atual dos carros da GM dos quais derivam a nova Spin e a recém apresentada S10. Nas dimensões o Equinox 2025 PHEV tem 4,65 m de comprimento, 1,90m de largura, 1,71m de altura e 2,73m de entre-eixos alem do porta malas  de 845 litros.

sUV médio híbrido terá cerca de 180cv (GM Divulgacao)

O lançamento do carro na China já acontece neste semestre e no México onde ele será produzido para abastecer os Estados Unidos e a América o início da produção está previsto para este segundo semestre. 


Procurando um carro usado e quer ver mais ofertas no mesmo lugar? Visite nossos Feiroes aos domingos e faça o melhor negócio do Brasil

fechar