Imagem Jumbotron

Nova Yamaha MT-03 2021 é registrada no Brasil

Esportiva de entrada com motor de 321cc não tem data para estrear mas certa é a sua chegada. Por Marcos Camargo Jr

Com fábricas (e lojas) fechadas o setor de motocicletas tem sido durante afetado pela crise da pandemia do coronavírus. Apesar disso, as marcas se movimentam por lançamentos de novidades como a Yamaha que registrou no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial): a nova Yamaha MT-03. 

Trata-se de um modelo esportivo de entrada mas com uma configuração interessante se isso se confirmar. As imagens do registro mostram um visual bastante arrojado que vai além dos filetes de LED na dianteira e o visual carenado da moto baseada na YZF-R3. Seguindo outros mercados a MT-03 2021 terá novo banco, tanque, estilo e destaca-se a suspensão invertida na dianteira. 

O painel será digital seguindo a tendência das concorrentes. O motor é o bicilíndrico 321cc da YZF-R3 com 42 cv de potência a 10.750 rpm e 3 kgfm de torque a 9.000 rpm com câmbio de seis velocidades. 

Não há data para estreia enquanto durar o decreto de quarentena que mantém fechadas as fábricas do polo de Manaus/AM, um dos estados mais afetados pela pandemia. 

Procura por uma moto? O AutoShow tem centenas de ofertas no site e você também pode anunciar sua motocicleta gratis: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Anuncie grátis : https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.