AutoShow

Nova Toyota Hilux surge na Tailândia: conheça

Tailândia já começa a receber a novidade. Por Marcos Camargo Jr

Um concessionário tailandês revelou informações estratégicas sobre a Toyota Hilux 2021, dois anos após uma breve reestilização que chegou também ao Brasil. 

Agora a nova versão começa a renovar o portfólio a partir do Oriente. Segundo as informações dos catálogos divulgados MileleMotors eis as principais novidades da pick-up líder em vendas no mercado brasileiro à frente da Chevrolet S10, Ford Ranger e Volkswagen Amarok além de Nissan Frontier e Mitsubishi L200.

Inspirados na Tundra e Tacoma norteamericanas a nova Hilux terá nova grade, farois e lanternas, rodas, pára-choques e retrovisores além da parte interna, ajustes de motor e itens tecnológicos. 

Anuncie seu carro GRÁTIS: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Segundo o concessionário a revisão do motor 2.8 turbodiesel de 177cv subirá a potência para cerca de 200cv. A multimídia finalmente terá AndroidAuto e Apple CarPlay e as versões topo de linha terão o Toyota Safety Sense de frenagem automática de emergência, manutenção do veículo na faixa, alerta de ponto cego entre outros.

Com a mudança na Tailândia e outros países da Ásia fará sentido que o mesmo seja feito em Zárate, na Argentina, produção que também abastece o mercado brasileiro e outros 20 países da América Latina.