AutoShow

Nova Strada 2024 terá multimídia de 8,4 polegadas, diz Fiat

A Fiat revelou na Argentina que a nova Strada 2024 será equipada com central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas, faróis em LED e novo acabamento interior

Modelo será equipado com motor de 1.0 litro turbo de até 130 cv e chega neste ano. Por Felipe Salomão

Modelo tem central multimídia com tela de 7 polegadas, mas ganhará um equipamento de 8 polegadas

A Fiat revelou na Argentina que a nova Strada 2024 será equipada com central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas, faróis em LED e novo acabamento interior. Mas a marca não mostrou imagens do novo visual da pick-up, que deve ser equipada com motor de 1.0 litro turbo de até 130 cv do Pulse.

Pick-up deve adotar o novo padrão de design da marca, presente no Pulse e Fastback

Visualmente, a nova Fiat Strada 2024, que é fabricada em Betim, em Minas Gerais, deve adotar o novo padrão de design da marca, presente no Pulse e Fastback, que são os últimos lançamentos da montadora. 

Fiat também deve manter o motor de 1.3 litro aspirado

Em relação à motorização, a nova Fiat Strada 2024 terá um novo motor, que ainda não foi confirmado pela empresa. Contudo, de acordo com sites argentinos, a pick-up deve ser equipada com motor de 1.0 litro turbo, que rende até 130 cv com torque de 20,4 kgfm, que está presente no Pulse. A transmissão será automática do tipo CVT. A Fiat também deve manter o motor de 1.3 litro aspirado de até 109 cv com torque de 14,2 kgfm com câmbio manual para versão de entrada.  

Procura uma Fiat Strada? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC