AutoShow

Nova Rampage Bighorn tem consumo de 12,4 km/l, aponta Inmetro

A Ram Rampage, que foi lançada no Brasil recentemente, pode ganhar uma versão de entrada com nome de Bighorn

Configuração de entrada já foi vista no Brasil e pode ser lançada em breve. Por Felipe Salomão

Rampage Big Horn irá mesclar grade com elementos cromados e escurecidos – Foto: Jeep/Divulgação

A Ram Rampage, que foi lançada no Brasil recentemente, pode ganhar uma versão de entrada com nome de Bighorn. No entanto, antes do lançamento oficial, o Inmetro revelou os dados de consumo da pick-up, que pode fazer até 12,4 km/l.

Versão de entrada deve ter rodas de 17 polegadas diferente da configuração da foto – Foto: Jeep/Divulgação

A Ram Rampage Bighorn, que já foi flagrada rodando pelo Brasil, na homologação do Inmetro a pick-up fez 9,9 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada sempre abastecida com diesel. A versão Bighorn deve ser equipada com mesmo motor 2.0 litros turbodiesel de 170 cv com 38,8 kgfm de torque da versão Rebel. A transmissão será automática de nove velocidades e a tração será integral.

Bighorn deve manter painel digital e grande multimídia – Foto: Jeep/Divulgação

A Ram Rampage Bighorn deve contar com elementos cromados e escurecidos, rodas de 17 polegadas, central multimídia de 12,3 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital, bancos em couro e, também, com tecido, mas deve perder controle de cruzeiro adaptativo, alerta de frenagem automático, sensor de ponto cego e outros elementos, pacote com sete airbags, entre outros para ficar mais barata do que a versão Rebel, que é vendida por R$ 239.900.

Procura um modelo da Ram? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC