AutoShow

Nova Mercedes Classe T chega em abril

A Mercedes-Benz lançará o Classe T mundialmente no próximo dia 26 de abril

Minivan terá design do Concept EQT e versão elétrica. Por Felipe Salomão

Modelo deve ter uma ampla grade dianteira com a logomarca da empresa ao centro

A Mercedes-Benz lançará o Classe T mundialmente no próximo dia 26 de abril. A novidade deve ser vendida com versões híbrida e elétrica, além de ter visual derivado do Concept EQT. A marca não informou quando pretende lançá-la no mercado brasileiro.

Modelo pode ter uma central multimídia do tipo flutuante

Caso seja igual ao conceito, a novidade pode ter 4.945 milímetros de comprimento, 1.863 mm de largura e 1.826 mm de altura. O interior deve ser uma pouco diferente dos outros carros vendidos pela marca, uma vez que tem uma central multimídia do tipo flutuante e um painel digital mais convencional. Em relação ao visual externo, o modelo deve ter uma ampla grade dianteira com a logomarca da empresa ao centro. Também contará com amplos faróis afilados. A traseira terá faróis dispostos na vertical e que sobrepõem a tampa do porta-malas.

Traseira terá faróis dispostos na vertical e que sobrepõem a tampa do porta-malas

O novo Mercedes-Benz Classe T pode ser posicionado abaixo da Sprinter e da Citan, que foi desenvolvida em parceria com a Renault. Inclusive, utiliza alguns equipamentos da Kangoo. A montadora não divulgou qual motorização equipará a minivan.

Procura um carro da Mercedes-Benz? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC