AutoShow

Nova Chevrolet S10 ganha teaser nos Estados Unidos

A nova Chevrolet S10 teve o primeiro teaser divulgado nos Estados Unidos, que tem o nome de Corolado

Pick-up deve chegar ao mercado brasileiro apenas em 2023. Por Felipe Salomão

Modelo terá faróis afilados na dianteira

A nova Chevrolet S10 teve o primeiro teaser divulgado nos Estados Unidos, que tem o nome de Corolado. A pick-up será apresentada oficialmente no próximo dia 28 de julho por lá, onde deve ser vendida com motor de 2.7 litros turbo, que entrega 310 cv. O modelo pode desembarcar no mercado brasileiro em 2023.

Traseira recebeu grandes faróis dispostos na vertical e o nome Chevrolet na tampa da caçamba

Rival da Ford Ranger, Toyota Hilux, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok, a Chevrolet S10 2023 terá faróis afilados na dianteira, uma ampla grade escurecida com a logomarca da empresa também na cor preta com prata. A traseira recebeu grandes faróis dispostos na vertical e o nome Chevrolet na tampa da caçamba. Também há um quebra-mato e santantônio na cor preta. Segundo sites norte-americanos, a Chevrolet pode vendê-la com motor de 2.7 litros turbo de quatro cilindros, que entrega 310 cv. Inclusive, esse conjunto mecânico equipa a Silverado. A Chevrolet Colorado também pode ter um trem de força de 3.6 litros V6, que rende 307 cv. No Brasil, a marca deve manter o motor de 2.8 litros turbodiesel, que desempenha 200 cv com torque de 51 kgfm. 

Procura uma Chevrolet S10? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC