Imagem Jumbotron

Nome “Prisma” deixa de ser usado na linha GM

Doze anos após a estreia ainda sob a base do antigo Celta, Prisma agora é Onix Plus ou Joy Plus

a Chevrolet confirmou nesta noite que o nome “Prisma” deixará e ser usado em seu portfólio. Em seu lugar ficam a nova geração do Onix Plus nas versões mais caras e Joy Plus nos modelos de entrada feitos sob a plataforma anterior que agora será produzida em São Caetano do Sul/SP.

A marca informa ainda que está dobrando a capacidade instalada para produzir a novidade. Agora a fábrica gaúcha tem capacidade para fabricar 10 mil unidades do Onix Plus por mês.

No site oficial, a GM informa que recebeu 1,3 milhão de visitas de interessados no modelo que estreou a nova motorização Ecotec turbo 1.0 de 116cv e 16,8kgfm de torque, direção elétrica e transmissão automática de seis velocidades. Aliás, a versão mais cara do Onix Plus, a Premier, de R$ 76,1 mil, tem sido a mais pedida nas concessionárias da rede. 

Segundo a Chevrolet a unidade de Gravataí começa a acelerar a produção do novo Onix (hatch) para atender a grande demanda. Até o final do ano a fábrica atingirá sua capacidade máxima.

Se você gosta do Onix e do Prisma, veja as centenas de ofertas do Auto Show e não deixe de visitar os feirões realizados aos domingos com mais de 6.000 veículos à venda no ABC e Anhembi.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Feirão terá encontro gratuito da linha Gol: confira!

Imagem Media

Veja os preços e versões do novo Onix 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imagem Jumbotron

Garanta já seu ingresso para o maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.