Doze anos após a estreia ainda sob a base do antigo Celta, Prisma agora é Onix Plus ou Joy Plus
a Chevrolet confirmou nesta noite que o nome “Prisma” deixará e ser usado em seu portfólio. Em seu lugar ficam a nova geração do Onix Plus nas versões mais caras e Joy Plus nos modelos de entrada feitos sob a plataforma anterior que agora será produzida em São Caetano do Sul/SP.
A marca informa ainda que está dobrando a capacidade instalada para produzir a novidade. Agora a fábrica gaúcha tem capacidade para fabricar 10 mil unidades do Onix Plus por mês.
No site oficial, a GM informa que recebeu 1,3 milhão de visitas de interessados no modelo que estreou a nova motorização Ecotec turbo 1.0 de 116cv e 16,8kgfm de torque, direção elétrica e transmissão automática de seis velocidades. Aliás, a versão mais cara do Onix Plus, a Premier, de R$ 76,1 mil, tem sido a mais pedida nas concessionárias da rede.
Segundo a Chevrolet a unidade de Gravataí começa a acelerar a produção do novo Onix (hatch) para atender a grande demanda. Até o final do ano a fábrica atingirá sua capacidade máxima.
Se você gosta do Onix e do Prisma, veja as centenas de ofertas do Auto Show e não deixe de visitar os feirões realizados aos domingos com mais de 6.000 veículos à venda no ABC e Anhembi.