AutoShow

Nissan Versa ganha versão esportiva na Ásia

A Nissan lançou na Tailândia o Almera Sportech-X, que é conhecido no Brasil por Versa

Sedã vem equipado com motor de 1.0 litro turbo de 100 cv. Por Felipe Salomão

Nissan Almera Sportech-X mantém a grade em “V” só que com detalhes em preto

A Nissan lançou na Tailândia o Almera Sportech-X, que é conhecido no Brasil por Versa. Por lá, a versão esportiva ganhou visual apimentado e motor de 1.0 litro turbo de 100 cv, diferente do brasileiro que vem equipado com propulsor de 1.6 litro aspirado de 16V, que entrega 114 cv. Ao todo, a marca venderá 300 unidades da configuração, que não será oferecida no Brasil.

Traseira passa a contar com um pequeno aerofólio na cor preta

Em relação ao visual, o Nissan Almera Sportech-X mantém a grade em “V” só que com detalhes em preto, o que confere mais esportividade. Também ganhou novas molduras nos faróis convencionais e de neblina. A traseira passa a contar com um pequeno aerofólio na cor preta. As rodas são de liga leve com desenho exclusivo de 16 polegadas. Já o interior tem iluminação ambiente no tom vermelho, pedaleiras exclusivas, bancos de couro e central multimídia de 8 polegadas com conexão com smartphone.

Rodas são de liga leve com desenho exclusivo de 16 polegadas

A versão esportiva do Nissan Versa asiático tem seis airbags, sistema de monitoramento de pontos cegos, câmera de 360º, ar-condicionado, sistema de frenagem automático, alerta traseiro de tráfego cruzado, entre outros equipamentos.

Interior tem iluminação ambiente no tom vermelho, pedaleiras exclusivas e bancos de couro

O Nissan Almera Sportech-X vem equipado com o inédito motor de 1.0 litro turbo de 100 cv a gasolina. A transmissão é automática do tipo CVT. 

Procura um Nissan Versa? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC