AutoShow

Nissan Leaf atinge marca de 1 mil unidades vendidas no Brasil

O Nissan Leaf atingiu a marca de 1 mil unidades vendidas no Brasil desde 2011, quando chegou ao país

Modelo tem mais de 600 mil unidades comercializadas em mais de 50 países. Por Felipe Salomão

Modelo é vendido a partir de R$ 298.490

O Nissan Leaf atingiu a marca de 1 mil unidades vendidas no Brasil desde 2011, quando chegou ao país. A marca também comunicou que já vendeu mais de 600 mil unidades do modelo em mais de 50 países desde quando foi lançado. Hoje, o hatchback é vendido a partir de R$ 298.490.

Leaf tem motor de 150 cv com 32,6 kgfm de torque

“O Nissan LEAF é um sucesso mundial e também no Brasil. Chegar a esse marco de vendas reforça a qualidade de nosso produto, o bom trabalho realizado pela nossa rede de concessionárias e a experiência diferenciada que estamos dando aos nossos clientes. Sabemos que o mercado de elétricos no Brasil ainda é recente, mas a Nissan segue com o foco de ir além de oferecer um excelente produto, trabalhamos diariamente para levar a realidade da mobilidade elétrica para cada vez mais brasileiros”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor Comercial da Nissan do Brasil.

Nissan Leaf 2023 traz baterias de íon-lítio de 40 kWh, que conferem uma autonomia de até 272 km

Vale lembrar que a linha 2023 do Nissan Leaf foi lançada no Brasil em julho passado, quando ganhou mudanças visuais, rodas de liga leve de 17 polegadas com design esportivo, nova logomarca da montadora, além de receber sistema de áudio Bose, retrovisor interno inteligente, alerta inteligente de mudança de faixa, assistente inteligente de frenagem de emergência, câmera de 360 graus, alerta de tráfego cruzado traseiro, entre outras. O Nissan Leaf 2023 traz baterias de íon-lítio de 40 kWh, que conferem uma autonomia de até 272 quilômetros, segundo dados do Inmetro. O modelo tem motor de 150 cv com 32,6 kgfm de torque. 

Procura um Nissan Leaf? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC