AutoShow

Nissan lança Sentra 2024 nos Estados Unidos com desenho mais arrojado

O Nissan Sentra 2024 foi lançado nos Estados Unidos com um visual alinhado com o novo Versa 2024, que será apresentado por aqui ainda neste mês

Modelo segue equipado com tradicional motor 2.0 litros aspirado de 151 cv. Por Felipe Salomão

O Nissan Sentra 2024 foi lançado nos Estados Unidos com um visual alinhado com o novo Versa 2024, que será apresentado por aqui ainda neste mês. No entanto, o sedã segue equipado com o tradicional motor 2.0 litros de 151 cv da atual geração, que é vendido no mercado nacional desde o começo deste ano.

O novo Nissan Sentra 2024 sai da linha de montagem no México com visual semelhante ao Versa 2024, que chega no final de junho ao Brasil. Portanto, adota uma nova grade frontal e faróis dianteiros angulares. A traseira não teve alterações e as rodas pode ser de 16 ou 18 polegadas a depender da versão. Por dentro, traz uma ampla central multimídia do tipo flutuante, mas o desenho é parecido com a versão anterior.

Sob o capô, o novo Nissan Sentra 2024 segue equipado com o tradicional motor 2.0 litros aspirado, que entrega 151 cv com torque de 20 kgfm. A transmissão é automática Xtronic CVT, que simula oito velocidades.

O novo Nissan Sentra 2024 pode chegar ao Brasil apenas no começo do próximo ano uma vez que vem do México, mesma planta que abastece países da América Central e os Estados Unidos, além das unidades vendidas por aqui.

Procura um Nissan Sentra? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC