Novidade permite visualizar melhor os carros da marca de maneira online. Por Felipe Salomão
Chamado de “Showroom Virtual Nissan” passa a contar com tecnologia de realidade aumentada. Desta forma, o cliente terá uma melhor experiência na hora de escolher um carro da marca, já que a novidade permite comprar produtos da empresa com smartphone, tablet ou computador de uma maneira interativa. Saiba como funciona.
NOVO KICKS DE ENTRADA VALE R$ 93 mil? Veja a versao BÁSICA DO SUV com mesmo conteúdo da PCD CVT 2022. Veja o vídeo!
“A Nissan segue sendo uma referência na transformação digital e o Showroom Virtual Nissan é um novo passo nessa direção. Ele facilita a jornada do cliente e permite que o usuário possa ter todos os detalhes de nossos veículos de maneira muito interativa usando seus dispositivos eletrônicos estejam onde estiverem”, afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Com a nova ferramenta tecnológica é possível visualizar diversos detalhes de todos os carros da marca como se estivesse em uma concessionária da real e não online. Desta forma, é fácil escolher a versão e a cor.
FRONTIER USADA? Veja estas dicas antes de comprar: problemas, falhas, motor, consumo e muito mais. Veja o vídeo!
Além disso, o consumidor pode olhar o veículo em um tour de 360º e conferir as funcionalidades de algumas tecnologias embarcadas nos automóveis da companhia. Se o cliente preferir também dá para fazer um comparativo entre versões e equipamentos dos carros. A novidade ainda mostra os acessórios oferecidos pela fabricante.
A tecnologia de realidade aumentada ainda permite ao comprador simular o veículo dentro de sua garagem. Ou seja, dá para ver como ele ficará dentro da sua residência sem ter comprado o automóvel.
Procura um carro da Nissan? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC