AutoShow

Nissan confirma lançamento do novo Sentra para o final de março no Brasil

Em nota à imprensa, a Nissan confirmou o lançamento da nova geração do Sentra para o final de março de 2023 no Brasil

Sedã deve ser oferecido nas versões Sense, Advance e Exclusive com motor de 2.0 litros aspirados de 143 cv. Por Felipe Salomão

Modelo tem uma grade no formato de “V” igual à do Kicks

Em nota à imprensa, a Nissan confirmou o lançamento da nova geração do Sentra para o final de março de 2023 no Brasil. Já flagrado rodando por ruas brasileiras, o sedã pode ser vendidos nas versões Sense, Advance e Exclusive com motor de 2.0 litros aspirados de 143 cv.

Nissan Sentra mede 4,64m de comprimento e 2,71 m de entre eixos

Rival do Toyota Corolla, Caoa Chery Arrizo 6 Pro e do Honda Civic, que chegará este ano ao Brasil apenas com versão híbrida, o novo Nissan Sentra mede 4,64m de comprimento, 2,71 m de entre eixos, 1,81m de largura e 1,45m de altura. Já o porta-malas deve ter 405 litros de capacidade.

Porta-malas deve ter 405 litros de capacidade

A nova geração do Nissan Sentra, que é produzida no México, tem uma grade no formato de “V” igual à do Kicks. Também terá grandes faróis com desenho em forma de gota. A traseira também conta com faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas. Por dentro, o sedã pode ter uma ampla central multimídia do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. Já o painel de instrumentos não será totalmente digital e o volante traz o novo padrão da marca.

Sedã pode ter uma ampla central multimídia do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay

Em relação à motorização, o novo Nissan Sentra deve ser equipado com motor de 2.0 litros aspirado, que entrega 143 cv com 20,04 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT.

Procura um Nissan Sentra? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC