AutoShow

Nas redes sociais, Hyundai promove campanha de adoção de pets

A Hyundai promove hoje uma campanha de adoção em parceria com a Petz usando as redes sociais da marca

Semana da Adoção Hyundai Petz, em parceria com a Petz estimula adoção de cães e gatos. Por Marcos Camargo Jr.

Hyundai apresentou o vira-lata caramelo Tucson, que foi adotado e fotografado com crachá de identificação na porta da concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo

A Hyundai promove hoje uma campanha de adoção em parceria com a Petz usando as redes sociais da marca. A “Semana da Adoção Hyundai Petz” tem como objetivo dar mais visibilidade ao programa que resultou em 3,8 mil pets adotados no país. A campanha também comemora o Dia Nacional do Vira-Lata.

HB20 1.0 Sense 2022 O QUE MUDOU? Ficou mais seguro? REVIEW DA VERSÃO DE ENTRADA do pé de boi Hyundai. Veja o vídeo!

Na ocasião, em 2020, a Hyundai apresentou o vira-lata caramelo que recebeu o nome de Tucson, que foi adotado e fotografado com crachá de identificação na porta da concessionária HMB Prime Serra, no Espírito Santo.

Campanha também comemora o Dia Nacional do Vira-Lata, celebrado hoje

“Além da paixão pelo automóvel, sabemos do grande afeto do brasileiro pelos animais. Como marca, a Hyundai sempre busca estar próxima do seu consumidor ao compartilhar também suas paixões. A campanha faz todo o sentido neste momento: celebramos um ano da adoção do “cão-sultor” Tucson e essa ação vem como comemoração. É importante relembrar que ainda passamos por momentos difíceis e o que o gesto de acolhimento e a empatia com o próximo reforçam em nós a esperança por um futuro melhor”, comenta Jan Telecki, Diretor Adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

“Estamos muito felizes com a parceria e com a oportunidade de promover temas tão valiosos para nós, como a adoção responsável e o bem-estar animal. O Programa Adote Petz atua na conexão de futuros tutores com pets disponíveis para a adoção desde 2007 e conta, hoje, com mais de 90 ONGS e Protetores capacitados e homologados, em mais de 50 cidades brasileiras. Acabamos de atingir a marca de 50 mil adoções, e desejamos que cada vez mais famílias tenham a oportunidade de acolher esses pets e experimentar o amor incondicional que eles oferecem”, afirma Ana Cecília de Paula e Silva, Head de Marketing e Comunicação Institucional da Petz.

Marca promove campanhas de adoção consciente engajando o público pela internet

Nas redes sociais a Hyundai promove campanhas de adoção consciente engajando o público pela internet. O projeto Expedições Olá Pet!, voltado ao público amante dos animais de estimação para a divulgação de roteiros de viagens “pet friendly”, também entrou na força-tarefa. Os tutores dos cães Golden Retriever Bob e Marley, Google e Goo Jr, Malú e Lennon, e da mascote Ôla, da raça Maltês, também fazem coro em seus perfis para espalhar entre os seus mais de 700 mil seguidores a Semana da Adoção Hyundai Petz.

Procura um carro da Hyundai? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC