Loja está localizada em São Paulo e conta com novo layout e padrão visual da marca. Por Felipe Salomão
A Renault abriu uma concessionária gerida só por mulheres na zona norte de São Paulo. A nova loja adota o novo padrão visual da montadora com a logomarca da empresa. Também ganhou novas tecnologias para venda e pós-vendas, além de investir em treinamento.
Para abrir a concessionária apenas gerida por mulheres, a Renault investiu em qualificação técnica com treinamento on-line e presencial. Segundo a marca, foi preciso 6 meses de treinamento prático no Renault Academy. A concessionária conta com 541 metros quadrados e tem um novo layout, que segundo a Renault, tem a missão de fidelizar e atrair novos clientes para a marca. A nova loja, que é gerida pelo grupo R Point, conta com 15 funcionárias.
A marca ainda informou que tem como meta ter 50% de mulheres em funções-chave da empresa como corpos diretivos, alta direção e gestão da Renault até o ano de 2050.
Procura um modelo da Renault? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC