AutoShow

Mitsubishi lançará rival do Creta em agosto na Indonésia

A Mitsubishi revelou três imagens de um novo SUV compacto, que deve ser baseado no XFC Concept

Marca divulgou somente três imagens do novo SUV compacto. Por Felipe Salomão

Dianteira tem faróis diurnos afilados – Foto: Mitsubishi/Divulgação

A Mitsubishi revelou três imagens de um novo SUV compacto, que deve ser baseado no XFC Concept. A novidade será lançada na Indonésia em agosto, mas ainda não há informações se esse novo modelo será vendido no mercado brasileiro. Caso seja, será rival do Hyundai Creta, Chevrolet Tracker, Volkswagen T-Cross, Jeep Renegade e Honda HR-V.

Crossover terá um sistema de som desenvolvido pela Yamaha – Foto: Mitsubishi/Divulgação

Embora a Mitsubishi tenha revelado três imagens, não é possível ver muitos detalhes do modelo. No entanto, a dianteira tem faróis diurnos afilados, assim como o novo Mitsubishi ASX vendido na Europa, que utiliza a base do Renault Captur europeu. A montadora também divulgou que o crossover terá um sistema de som desenvolvido pela Yamaha.

Detalhe do sistema de som – Foto: Mitsubishi/Divulgação

O novo SUV compacto da Mitsubishi, que ainda não teve o nome revelado, será vendido primeiramente em mercados da Ásia. Todavia não há informações se esse modelo será comercializado em outras regiões. Ainda não há dados mecânicos do veículo e nem se terá versões eletrificadas.

Procura um modelo da Mitsubishi? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC