AutoShow

Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões chega ao Brasil por R$ 299 mil

A Mitsubishi, que é patrocinadora do Rally dos Sertões, lançou no Brasil a L200 Triton Sport Sertões

Serão vendidas apenas 100 unidades da pick-up com acabamento exclusivo. Por Felipe Salomão

Rodas são de 17 polegadas escurecidas calçadas com pneus Pirelli All Terrain Plus com medida de 265/65

A Mitsubishi, que é patrocinadora do Rally dos Sertões, lançou no Brasil a L200 Triton Sport Sertões. A pick-up será oferecida por R$ 299.990 e terá apenas 100 unidades vendidas.

Transmissão é automática de seis velocidades, tração 4×4 e capacidade de imersão de 70 cm

A Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões ganhou a cor laranja no capô, nas laterais, nas rodas e na traseira. Também recebeu logomarca da versão limitada, rodas de 17 polegadas escurecidas calçadas com pneus Pirelli All Terrain Plus com medida de 265/65, snorkel e bagageiro de teto. Por dentro, o tom alaranjado se faz presente no painel e nas saídas de ar.

Pick-up tem motor de 2.4 litros turbodiesel, que entrega 190 cv com torque de 43,9 kgfm

A novidade vem equipada com ar-condicionado de duas zonas, piloto automático, volante multifuncional, banco do motorista com ajustes elétricos, paddle-shift para trocas de marchas, câmera de ré, sensor crepuscular, sensor de chuva, sensor de estacionamento, sete airbags, assistente de descida, protetor de caçamba, seletor de modo de tração, entre outros equipamentos. 

Por dentro, o tom alaranjado se faz presente no painel e nas saídas de ar

Em relação à motorização, a Mitsubishi L200 Triton Sport Sertões vem equipada com motor de 2.4 litros turbodiesel, que entrega 190 cv com torque de 43,9 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades, tração 4×4 e capacidade de imersão de 70 cm.

Procura uma Mitsubishi L200 Triton? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC