Carro será fabricado na Polônia e ficará posicionado abaixo do Renegade. Por Felipe Salomão
A Jeep terá um Mini SUV 100% elétrico no mercado europeu até 2025. O modelo, que será produzido na Polônia, será posicionado abaixo do Renegade, o que o deixará como veículo de entrada da marca. No Brasil a empresa já confirmou que venderá um crossover desse porte. No entanto, antes da versão eletrificada deve ganhar uma opção híbrida.
JEEP RENEGADE 2021 DIESEL 4×4 É FORTE MESMO? Veja o que mudou na linha atual: review completo. Veja o vídeo!
A novidade utilizará a plataforma CMP, que é a mesma utilizada no Peugeot 208 produzido na Argentina e importado para o mercado brasileiro. O utilitário esportivo nascerá sem tração integral, pois a estrutura não suporta uma tração nas quatro rodas. Todavia, a companhia informou que a segunda geração terá tração integral.
RENEGADE DIESEL USADO VALE A PENA? Preço das peças, troca de óleo, diferenças e consumo. Veja o vídeo!
A empresa não informou nenhum detalhe do novo mini SUV. Portanto, não é possível prever como será o design do carro, bem como, qual será a motorização que equipará o modelo. Também não é possível fazer previsões de qual será a autonomia do carro.
Procura um Jeep Renegade? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC