AutoShow

Mercedes-Benz prolonga garantia para modelos fabricados a partir de janeiro

Os carros da Mercedes-Benz fabricados a partir de janeiro de 2022 passam a ser comercializados com uma garantia de três anos

Carros passam a ter prazo de três anos de garantia em todo o Brasil. Por Felipe Salomão

Garantia começa a valer logo após a emissão da nota fiscal na concessionária da marca

Os carros da Mercedes-Benz fabricados a partir de janeiro de 2022 passam a ser comercializados com uma garantia de três anos. A fabricante também ressaltou que o novo Classe C, que foi lançado no mercado nacional no final do ano passado, também terá 36 meses de garantia. Segundo a empresa, a garantia começa a valer logo após a emissão da nota fiscal na concessionária da marca.

Clientes contam com o serviço de assistência técnica chamado de Mercedes-Benz Service

Quem comprar um modelo da Mercedes-Benz ainda contará com o serviço de assistência técnica chamado de Mercedes-Benz Service, que trabalha 24 horas durante os sete dias da semana. Além disso, o dono do veículo pode ligar no telefone 0800 970 90 90 caso necessite de um suporte técnico.

Dono do veículo pode ligar no telefone 0800 970 90 90 caso necessite de um suporte técnico

Com essa medida, a fabricante passa a ter um prazo de acordo com o que é oferecido no mercado brasileiro, uma vez que é comum ter um tempo de três anos. Vale ressaltar que algumas marcas como a Hyundai, Kia Motors e Caoa Chery oferecem cinco anos de garantia.

Procura um modelo da Mercedes-Benz? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC