AutoShow

Mercedes-Benz mostra novo Classe A nas redes sociais: conheça

O novo Mercedes-Benz Classe A, que foi lançado na Europa no final de 2022, teve imagens reveladas nas redes sociais da marca no Brasil

Novidade recebeu mudanças visuais, mas manterá motor 2.0 litros turbo de 224 cv. Por Felipe Salomão

O novo Mercedes-Benz Classe A, que foi lançado na Europa no final de 2022, teve imagens reveladas nas redes sociais da marca no Brasil, indicando que o lançamento está próximo de acontecer por aqui. No entanto, a marca não divulgou quando irá lançar o hatchback no mercado nacional. O modelo ganhou mudanças visuais, mas deve manter motor 2.0 litros turbo de 224 cv.

O novo Mercedes-Benz Classe A 2024 ganhou pequenas mudanças nos faróis em LEDs e no para-choque dianteiro. As rodas também ganharam um novo desenho, mas não é possível precisar o tamanho delas. Já por dentro ganhou um novo painel e central multimídia com tela de 10,25 polegadas com sistema MBUX, que tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

O coração do novo Mercedes-Benz Classe A 2024 deve ser o tradicional motor 2.0 litros turbo, que entrega 224 cv. Segundo a fabricante, o hatchback pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 6,2 segundos e atingir a velocidade máxima de até 250 km/h.

Procura um Mercedes-Benz Classe A? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC