AutoShow

Mercedes-AMG entrega primeiro esportivo One com tecnologia da F1

Depois de cinco anos da apresentação, o Mercedes-AMG One é tem a primeira unidade entregue na Europa

Esportivo tem motorização de até 1.000 cv. Por Felipe Salomão

Mercedes-Benz não divulgou quem foi a primeira pessoa a receber o One

Depois de cinco anos da apresentação, o Mercedes-AMG One é tem a primeira unidade entregue na Europa. O esportivo, que tem visual arrojado, conta com tecnologia de Fórmula 1 e motorização que supera os 1.000 cv.

Mercedes-AMG One pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos

A Mercedes-Benz não divulgou quem foi a primeira pessoa a receber o One, mas Lewis Hamilton, Nico Rosberg e David Coulthard deverão receber um modelo, uma vez que os pilotos estavam na lista de quem comprou o esportivo. 

Velocidade máxima é de 352 km/h

O Mercedes-AMG One, que é fabricado em Coventry, no Reino Unido, tem motorização híbrida com motor V6 de 1.6 litro turbo e outros quatro motores elétricos, que foram projetados pela divisão Mercedes-AMG High Performance Powertrains, localizada em Brixworth, no Reino Unido. Segundo a fabricante, o esportivo tem 1.063 cv.  O Mercedes-AMG One pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e chegar aos 200 km/h em somente 7 segundos. A velocidade máxima é de 352 km/h.

Procura um modelo da Mercedes-Benz? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC