AutoShow

Mercedes-AMG C 63 será revelada neste mês

O conceito Mercedes-AMG C 63 será revelado de vez no próximo dia 21 de setembro, quando chegará para rivalizar com o BMW M3

Sedã pode ter versão híbrida plug-in de 670 cv. Por Felipe Salomão

Modelo tem traços fluídos

O conceito Mercedes-AMG C 63 será revelado de vez no próximo dia 21 de setembro, quando chegará para rivalizar com o BMW M3. O sedã tem traços fluídos e pode ter uma versão híbrida plug-in de 670 cv. Ainda não há informações se o modelo será vendido no mercado nacional.

Modelo deve ter linhas parecidas com o CLA 250

Em relação ao visual, o Mercedes-AMG C 63 tem linhas parecidas com o CLA 250, já avaliado pelo R7 Autos Carros. Por conta disso, deve ter uma ampla grade frontal com faróis dianteiros no formato de gota. Já os faróis traseiros devem ter traços fluídos com formato triangular. O interior pode trazer duas amplas telas, sendo que uma serve de painel de instrumentos e outra será utilizada como central multimídia com sistema MBUX.

Faróis traseiros devem ter traços fluídos com formato triangular

Sob o capô, o Mercedes-AMG C 63 pode ser equipado com motor M139 de 2.0 litros turbo, que terá um propulsor elétrico auxiliar com uma bateria de 6,1 kWh, o que o torna um híbrido plug-in. Esse conjunto deve entregar 670 cv. Contudo, ainda não há informação sobre o torque e a autonomia apenas do motor eletrificado. 

Procura um modelo da Mercedes-Benz? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC