Picape da Jeep terá motor híbrido em 2025, confirma Antonio Filosa
A Jeep confirmou hoje que a picape do Wrangler, a Gladiator, também terá uma opção híbrida nos Estados Unidos. Mas isso só deve acontecer em 2025, como confirmou o CEO da Jeep Antonio Filosa.
“No próximo ano, vamos extender a liberdade de escolha para a linha Gladiator com a opção 4xe (as cores serão anunciadas) que vão reforçar as opções do líder e vice-líder entre os modelos plugin do mercado nos Estados Unidos: o Jeep Wrangler e o Grand Cherokee 4xe”, disse Filosa.
Se o conjunto mecânico for o mesmo do Wrangler e do Grand Cherokee a nova versão híbrida terá 380cv e mais 60kgfm de torque associando o motor 2.0 Hurricane 4 de 270cv com o motor elétrico e bateria de íon de lítio de 17,2kwh para rodar até 30km só no modo elétricos.
Porém, o custo deverá ser alto.
O Wrangler híbrido custa US$ 18 mil mais caro que a versão a combustão então estima-se que a Gladiator custe algo em torno dos US$ 56 mil.
Enquanto isso não acontece a Jeep deve lançar esse ano o Wagoneer S elétrico já como modelo 2025 com estreia esperada para esse ano. Procurando um SUV usado? confira nos nossos feirões mais de 1.500 ofertas de veículos usados aos domingos. São eventos em amplo espaço em São Paulo e no ABC para você encontrar o carro que está procurando.