Imagem Jumbotron

Linha de montagem da Nissan no Rio de Janeiro ganhará novo turno a partir de fevereiro de 2022

Empresa contratará 578 trabalhadores para linha de montagem do Kicks. Por Felipe Salomão

Marca já começou o processo de seleção de novos funcionários

O complexo industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro, ganhará dois turnos a partir de fevereiro de 2022. A companhia também informou que contratará 578 novos trabalhadores para a linha de montagem do Kicks, que foi lançado no começo do ano. Além da marca japonesa, a Chevrolet e a Toyota também irão aumentar a capacidade de produção em seus complexos industriais.

Treinamento permitirá aprender sobre o DNA da marca e a qualidade da manufatura global da empresa

"O Complexo Industrial de Resende é estratégico para a evolução da Nissan no Brasil e em toda a América do Sul. Com o novo turno, além de demonstrarmos mais uma vez nosso compromisso de longo prazo com os brasileiros, teremos mais volume para suprir a forte procura que o Novo Kicks está tendo desde a sua chegada ao mercado", afirma Guy Rodríguez, presidente e diretor geral da Nissan América do Sul.

Novos colaboradores serão treinados por trabalhadores especializados

Para não perder o prazo, a marca já começou neste mês de outubro o processo de seleção e a contratação dos novos funcionários. Todos os novos colaboradores serão treinados internamente por trabalhadores especializados e mestres formados pela empresa aqui no Brasil e, também, em outros países. Segundo a companhia, essa formação será em áreas que simulam os processos de produção, o que permitirá aprender sobre o DNA da marca e a qualidade da manufatura global da Nissan.

Procura um Nissan Kicks? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.