AutoShow

Lamborghini Huracán Sterrato terá apenas 1 mil unidades produzidas

Após apresentar o Huracán Sterrato, a Lamborghini comunicou que fabricará somente 1.499 unidades do esportivo com apelo off-road

Modelo com apelo off-road tem motor V10 de 610 cv. Por Felipe Salomão

Lamborghini Huracán Sterrato conta com apliques em preto nas caixas de rodas

Após apresentar o Huracán Sterrato, a Lamborghini comunicou que fabricará somente 1.499 unidades do esportivo com apelo off-road, que será produzido em fevereiro de 2023. O bólido aventureiro vem equipado com motor V10 de 610 cv.

Traseira traz difusores de ar, duas grandes saídas de ar e um pequeno aerofólio

Visualmente, o Lamborghini Huracán Sterrato conta com apliques em preto nas caixas de rodas, rack de teto preto e dois faróis auxiliares na dianteira. Já a traseira traz difusores de ar, duas grandes saídas de ar e  um pequeno aerofólio.

Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos

Com tração integral, o Lamborghini Huracán Sterrato vem equipado com motor de 5.2 litros V10, que entrega 610 cv com torque de 57,1 kgfm. A transmissão é de sete velocidades. Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 260 km/h.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC