AutoShow

L200 Triton ganha série especial Motorsports

Com visual que traz elementos na cor preta ela relembra a tradição dos ralis realizados há 26 anos. Por Marcos Camargo Jr

Com reestilização certa para este ano a linha L200 Triton recebe nesta semana a nova série Motorsports para sua pickup. Com visual diferenciado com vários acessórios na cor preta ela mantém o conjunto mecânico de 190cv e chega ao valor único de R$ 179,9 mil. 

A nova Mitsubishi L200 Motorsports segue a tendência da cor preta em tom fosco e ganha um visual exclusivo com grade, para-choques, rodas de 17 polegadas com pneus Pirelli Scorpion All Terrain Plus, retrovisores, caixas-de-roda e moldura dos faróis de neblina e lanternas com acabamento específico. O emblema Motorsports é referência aos 26 de presença da marca nos famosos ralis que atraem multidões de fãs do mundo off-road. Em termos visuais fica semelhante a proposta da Nissan Frontier Attack, Chevrolet S10 Midnight e Ford Ranger Storm. 

Na parte interna o visual da L200 é sóbrio e escurecido. Há novos acabamentos das portas, painel de instrumentos com relembrei em preto brilhante, saídas de ar e da moldura até o seletor de marchas foram pintados na cor da carroceria.

O motor nao sofre qualquer alteração: 2.4L turbodiesel construído em alumínio que desenvolve 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque com câmbio automático de cinco velocidades e possibilidade de modo manual na alavanca e shift paddles, além de seletor de tração Super Select II, com os modos 4×2, 4×4 (que pode rodar no asfalto), 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central. São quatro cores específicas: Branco Fuji Perolizado, Bege Jisan Sólido e a inédita Cinza Concrete (fotos).

Curte pickups? Veja os anúncios do AutoShow das principais marcas e modelos. Aproveite e anuncie seu carro sempre de GRAÇA na plataforma do maior feirão de carros usados do Brasil.