AutoShow

Kombi elétrica ainda não é vendida no Brasil mas ganha mudanças lá fora

veículo só é oferecido aqui em versão para locação. Por Redação

Fotos a seguir: VW Divulgação

A linha 2025 do Volkswagen ID.Buzz na Europa e Estados Unidos já recebeu algumas atualizações importantes. Agora o ID.Buzz está disponível em três versões incluindo a esperada base de entre eixos mais longo com foco no mercado norteamericano. As versões são Pro S, Pro S Plus e “First Edition” mantendo sempre o motor elétrico. 

Enquanto por aqui não temos o ID.Buzz disponível para compra mas somente para locação mensal no sistema Sign and Drive da Volkswagen, a produção do veículo segue na Europa. 

O ID.Buzz tem baterias de 91kwh combinado com motor elétrico de 282cv. Uma das versões tem tração integral 4Motion com um segundo motor elétrico que eleva a potência para 335cv.

O Volkswagen ID.Buzz está à venda com novas cores como Cinza Metrô, Branco Candy, Preto perolizado e isso apenas em tom único. Em duas tonalidades há opções como teto branco e Laranja, Amarelo Pomelo, Azul Charcoal, Cinza Indium, Verde Mahi e Azul cabana. 

Para os Estados Unidos irão cores como Moonlight, bege Dune e Copper. Haverá opções de personalização de carpetes, acabamentos e detalhes do couro. 

Entre as opções de acabamento estão as novas rodas aro 20, porta elétrica com abertura dos dois lados e uma segunda fileira de passageiros, luzes internas com 30 opções e cluster de 5,3” além de multimídia de 12,9” ha itens de série e como sistema IQ.Drive além do Park Assist Plus com função de memória. 

Som Harman Kardin de 700 watts está entre os opcionais bem como teto solar panorâmico eletrocromico.

Preços e outros detalhes das versões serão divulgados em breve. Por aqui temos o ID.Buzz somente disponível por assinatura mensal e não venda direta ao consumidor.