AutoShow

Kia Sportage apareceu em terras chinesas

Kia Sportage já surgiu em terras chinesas onde será apresentado no Salão de Guangzhou

Utilitário esportivo terá motorização turbo de 200 cv. Por Felipe Salomão

Kia Sportage já surgiu em terras chinesas onde será apresentado no Salão de Guangzhou. Por lá, o modelo, que é esperado para abril de 2021, será mostrado com nome de Sportage Ace e terá um visual totalmente diferente do que é conhecido por aqui.

Diferente do mercado brasileiro o SUV tem um design inspirado no Sorento, e por isso, tem uma grade frontal maior e integrada ao faróis de LED, que têm identidade visual bem mais quadrada. A traseira também tem um visual robusto e com lanternas em LED nas verticais. Além disso, o modelo passa a medir 4,50 metros e, também, teve mudanças mecânicas.

Este novo motor é um 1.5 turbo de 200 cv de potência. A marca sul-coreana também será comercializada com uma ampla lista de equipamentos, entre eles: central multimídia com tela de 10 polegadas, painel digital com display de 7 polegadas, conexão 4G e Wi-Fi nativos, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros itens.

Além deste modelo que pode chegar por aqui, outra novidade é o NOVO HONDA CIVIC 2021 – 11ª geração: vem para o Brasil ou vai sair de linha? Veja o vídeo com analise.

Procura um SUV? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC