AutoShow

Kia prepara pick-up rival para Ranger, S10 e Hilux na América Latina

A Kia Motors já começou a testar uma pick-up média na Coreia do Sul, onde deve ser apresentada em 2024

Pick-up já foi vista na Coreia do Sul e pode ser vendida na América Latina. Por Felipe Salomão

Modelo deve ser vendida com versões eletrificadas- Foto: AutoSpyeHeadlightMag/Reprodução

A Kia Motors já começou a testar uma pick-up média na Coreia do Sul, onde deve ser apresentada em 2024. O modelo deve ser vendido na Oceania, Oriente Média, Europa e América Latina, mas ainda não há informações de quando o modelo chegará ao Brasil. Caso isso ocorra, brigará diretamente com a Chevrolet S10, Ford Ranger e Toyota Hilux.

Modelo terá grandes faróis dianteiros e uma ampla grade frontal – Foto: AutoSpyeHeadlightMag/Reprodução

As imagens que foram divulgadas por sites sul-coreanos, mostram que o modelo terá grandes faróis dianteiros e uma ampla grade frontal. A traseira terá um farol disposto na vertical como a maioria das pick-ups médias. Não há imagens do interior do veículo, que ainda não teve nome divulgado.

Traseira terá um farol disposto na vertical como a maioria das pick-ups médias – Foto: AutoSpyeHeadlightMag/Reprodução

Em relação à motorização, a nova pick-up média da Kia Motors ainda não teve dados mecânicos divulgados, mas deve ser vendida com versões eletrificadas. Vale lembrar que para o mercado dos Estados Unidos a marca oferecerá um modelo elétrico, que utiliza a plataforma e-GMP.

Procura uma pick-up? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC