AutoShow

Kia lança Niro Rio Open em série especial na cor vermelha (veja fotos)

Novidade tem motor 1.6 híbrido de 141cv que rende até 19,8km/l

fotos desta matéria por Henrique Pereira

A Kia Motors vem trabalhando em um portfólio cada vez mais “eletrificado”. Depois do Sportage e do Stonic, a marca acaba de lançar uma série especial de 100 unidades do SUV Niro com motor híbrido alusiva ao torneio de tênis Rio Open. A novidade estreia no país na cor vermelha metálica que não fazia parte do catálogo nacional do Niro. No entanto, as mudanças ficam por aí, pois o SUV de série limitada é idêntico à versão SX Prestige.

O Niro Rio Open Limited Edition custa R$ 231.790 acima dos R$ 222.790 cobrado pela versão SX Prestige e já está à venda na rede de concessionários.

O motor do Niro é o conhecido 1.6 aspirado a gasolina que trabalha com um propulsor elétrico sendo um “híbrido puro” com 141cv e 27kgfm de torque. O consumo fica entre 17km/l e 19,8km/l.

A versão SX Prestige traz itens como Bancos dianteiros com ventilação, banco do motorista com memória de posição (incluindo ajustes dos retrovisores externos, modo de condução e ar-condicionado), banco do passageiro com ajuste de relaxamento Gravidade Zero, novo painel digital de instrumentos panorâmico e programável LCD de 10,25”,


 “Os brasileiros já reconhecem a Kia como uma marca de automóveis incentivadora dos esportes, internacionalmente. Os exemplos mais notórios são o Australian Open, a Copa do Mundo FIFA de Futebol, e o embaixador da marca Rafael Nadal. Ao se associar à IMM Esporte e Entretenimento, organizadora e promotora do Rio Open há 10 anos, e lançar uma série especial do Niro Rio Open Limited Edition, é uma demonstração de força de duas marcas relevantes no mercado nacional”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.

Veja mais sobre o lançamento do Kia Niro hybrid Rio Open Limited edition
Feirão AutoShow Divulgação

Quer vender seu carro? Conte com o AutoShow, o maior ferião de carros usados que acontece todos os domingos das 7h às 13h no Center Norte em São Paulo e no Shopping ABC em Santo André. Veja mais informações aqui no site oficial da feira livre do automóvel, o Feirão AutoShow.

*com informações de Henrique Pereira