Modelo médio mais vendido do país ganha novidades na versão intermediária flex e na versão de entrada diesel. por Marcos Camargo Jr
Líder isolado entre os modelos médios do país, o Jeep Compass tem posição confortável nas vendas. Ele emplaca mais de 5.000 unidades por mês, bem à frente do Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos, Chevrolet Equinox e Caoa Chery Tiggo 7. E agora a Jeep acaba de apresentar uma nova série baseada em duas versões do seu modelo médio. Conheça o pacote Dark Pack exclusivo para o Jeep Compass.
Além do visual com emblemas escurecidos o pacote Dark Pack conta com a plataforma de serviços conectados da Jeep que permite facilidades por meio do uso de aplicativo com sistema de navegação integrado. Os carros com o pacote ganham a multimídia grande de 10 polegadas (além de som Premium Beats com 8 falantes além de um subwoofer) com Apple CarPlay e Android Auto e serviço de assistência para estacionamento automático.
O pacote “Dark Pack” custa R$ 8 mil sobre as versões Longitude T270 com motor 1,3 litro turbodisel de 185cv e 27kgfm de torque de R$ 192,3 mil e TD 350 turbodiesel 4X4 com motor 2.0 turbodiesel de 170cv e 35kgfm de torque de R$ 239,5 mil.
O Jeep Compass é o atual líder de mercado e só em agosto emplacou 5.315 unidades, bom número de distância do Toyota Corolla Cross que vendeu 3.247 unidades no mesmo período.
A versão mais barata “Sport” é vendida neste mês por R$ 160,8 mil ao invés de R$ 178,5 mil que é o valor de tabela. O Compass Longitude com pacote Dark custa R$ 187,3 mil com taxa zero com 60% de entrada e prazo de 24 meses.