Jeep Commander muda visual: veja como deve ficar aqui no Brasil

Jipe líder de sete lugares já tem estilo diferente na Índia. Por Redação

O Jeep Commander 2025 ganhou um novo visual na Índia. Por lá, o modelo tem apenas opção de motor 2.0 litros turbodiesel de até 170 cv e 35kgfm de torque com cambio de 9 marchas e tração 4×4. Além de mudar por fora, o SUV, que pode levar cinco ou sete pessoas, recebeu melhorias no acabamento interno. Essas mudanças no mercado indiano pode indicar mudanças que o Jeep terá aqui no Brasil.

Por fora, o novo Jeep Commander 2025 indiano passa a contar com uma releitura da grade frontal de sete lâminas, faróis dianteiros mais largos e com apliques cromados. As rodas são de 18 polegadas com um acabamento esportivo. A traseira segue com lanternas amplas, como na versão vendida no Brasil. Por dentro, o crossover traz um acabamento em camurça no tom de cobre com bancos em bege. Ademais, o painel de instrumentos segue de 10,25 polegadas, assim como a multimídia manteve as 10,1 polegadas.

Em relação aos equipamentos ADAS, a linha 2025 do Commander tem pacote de assistência à condução de nível com assistência de manutenção de faixa, aviso de saída de faixa, aviso de colisão frontal com frenagem para mitigação de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros. O modelo ainda conta com bancos ventilados, sistema de som Alpine com 9 alto-falantes e carregador por indução para smartphone.

Sob o capô, o Jeep Commander 2025 vem equipado apenas com motor 2.0 turbodiesel, que entrega até 170 cv e 35,6 kgfm de torque. A transmissão pode ser automática de novo velocidades ou de seis marchas manual. A tração pode ser 4×2 ou 4×4. Não há opções com os motores 1.3 litro turbo T270 de até 185 cv e nem 2.0 Hurricane de 272 cv, assim como há no Brasil. Falando em mercado brasileiro, não há informações se por aqui o SUV ganhará novo visual.