AutoShow

Jaguar I-Pace 2022 ganha versão especial Black Edition

A Jaguar passa a vender a linha 2022 I-Pace com a versão Black Edition, que conta com equipamentos Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade

Crossover vem equipado com acabamento Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade. Por Felipe Salomão

Marca ainda não divulgou o preço da nova configuração

A Jaguar passa a vender a linha 2022 I-Pace com a versão Black Edition, que conta com equipamentos Black Pack, com teto panorâmico e vidro de privacidade. O SUV de luxo elétrico vem equipado com motores de 400 cv e 69,5 kgfm de torque. Montadora ainda não divulgou o preço da nova configuração.

Modelo vem equipado com motores de 400 cv com 69,5 kgfm de torque

A nova versão ainda tem bancos esportivos em couro Ebony e acabamentos em preto brilhante. As rodas de liga leve de 20 polegadas com cinco raios também passam a contar com acabamento em preto brilhante. A novidade está disponível nas cores Aruba e Farallon Pearl Black, tintas metálicas premium.

Modelo pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas

Em relação ao sistema de infoentretenimento, o I-Pace 2022 recebeu o sistema PIVI PRO, que conta com um manuseio mais fácil e rápido, além de ter conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O interior do veículo ainda tem sistema de som Meridian 3D Surround System com tecnologia Trifield, que conta com dois alto-falantes no teto da cabine, o que totalizam 16 alto-falantes pelo carro, que também tem um subwoofer.

Multimídia passa contar com sistema PIVI PRO

O crossover de luxo ainda conta com acabamento exterior nos tons cinza Atlas, vermelho Caldera, azul Portofino e cinza Eiger. O modelo ainda tem capacidade de 656 litros de porta-malas e com os assentos dobrados pode chegar ao número de 1.453 litros.

Modelo tem capacidade de 656 litros de porta-malas

Em relação à motorização, o Jaguar I-Pace conta com dois motores elétricos localizados um em cada eixo do veículo. Os propulsores entregam 400 cv e tem torque imediato de 59,5 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. O utilitário esportivo tem autonomia de 470 km no ciclo WLTP e pode ser carregado por completo em uma wallbox de 11 kW em 8,6 horas. Já em carregador de 50 kW é possível ter 63 km de autonomia com 15 minutos de carga e em um carregador de 100 kW é possível ter 127 km de autonomia com os mesmos 15 minutos.

Procura um Jaguar I-Pace? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC