AutoShow

Jaecoo 7 já chegou ao Brasil para homologação

SUv híbrido do grupo Chery estreia ainda este ano, promete a marca. Por Redação AutoShow

A Omoda | Jaecoo irá iniciar a sua atuação comercial ainda este ano e promete lançar o elétrico OMODA 5 EV nos próximos dois meses e na sequência o Jaecoo 7. Ambos foram anunciados no início do ano e agora as unidades Jaecoo já chegaram para homologação e algumas clínicas com o consumidor local, diz a marca que pertence ao grupo Chery. 

Os executivos da marca no Brasil registraram a chegada do Jaecoo 7 em uma publicação com video nas redes sociais. A rede Omoda Jaecoo deverá estrear logo com 50 lojas no mercado brasileiro com uma operação própria. Um grupo de empresários esteve recentemente na China onde foi realizado o Salão de Pequim. 

“O Jaecoo 7 chegará ao mercado para atender os consumidores que buscam por vida de alta qualidade, diferentes dos modelos tradicionais, mais sofisticado, mais off-road, mas sem abrir mão de qualidade, conforto, segurança, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Alex Wang, diretor de Operações da O&J Brasil.

Posicionado como SUV médio o Jaecoo 7 será o segundo veículo da marca a chegar ao país. Ele terá motor 1.5 turbo combinado com motor elétrico chegando a cerca de 245cv. Mais informações técnicas serão reveladas em breve. 

Lançado em abril do ano passado o Jaecoo 7 já chegou a quatro países: África do Sul, México e Cazaquistão mas a meta é chegar a 30 mercados. 

“Vamos trabalhar incansavelmente para atingir nossos objetivos e iniciar uma nova era no setor automotivo!”, afirma Shawn Xu, CEO global da Omoda | Jaecoo.