AutoShow

JAC Motors lança E-JS1 “Extreme” e tira iEV20 de linha

Compacto elétrico tem motor elétrico idêntico ao da versão comum. Por Marcos Camargo Jr

A Jac Motors divulgou que irá vender uma nova versão do E-JS1. Com apelo aventureiro, o subcompacto mantém o mesmo motor do modelo comum com suspensão elevada que chega aos concessionários por R$ 174,9 mil. Com a novidade, o iEV20 deixará de ser oferecido no portfólio da marca.

O E-JS1 Extreme traz a roupagem aventureira com faixas laterais, rack de teto e principalmente a suspensão mais elevada e conjunto de rodas pneus mistos maiores, com 14 polegadas (175/70) além de um novo acerto de molas e amortecedores adequados a uma proposta aventureira. 

“Desde a chegada do E-JS1, sentimos uma preferência marcante do público pelo modelo. Mas por ser essencialmente urbano, seu uso acaba sendo restritivo em pisos acidentados. Por isso criamos essa versão EXT, que contemplará o cliente que fará uso de seu modelo também em estradas de terra”, explica Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

O motor elétrico tem 62cv e 15,3kgfm de torque 100% elétrico com kit de baterias de 30,2kwh, suficiente para uma autonomia de 302km (ciclo NEDC). O E-JS1 pesa 1180kg e alcança 110 km/h de velocidade máxima. O preço é de R$ 174,9 mil. Com a chegada do Model Extreme, o iEV20 deixa de ser comercializado no país.

Quer comprar um carro usado ou vender seu carro pelo melhor preço do país? Visite os feirões autoshow realizado todo domingo no Expo Center Norte e Shopping ABC.