AutoShow

JAC já começou o processo de homologação do iC5 no Brasil

O JAC iC5 já está em processo de homologação no Brasil. A marca, que confirmou esta informação, deve lançar o sedã elétrico por aqui no próximo ano

Sedã tem motorização de 193 cv e autonomia de 660 quilômetros. Por Felipe Salomão

Motor tem torque de 34,7 kgfm

O JAC iC5 já está em processo de homologação no Brasil. A marca, que confirmou esta informação, deve lançar o sedã elétrico por aqui no próximo ano. O modelo vem equipado com trem de força de 193 cv e tem autonomia de 660 quilômetros.

Traseira conta com lanternas que estão ligadas sobre a tampa do porta-malas

Em relação ao design, o modelo tem lanternas afiladas, que conferem elegância ao carro. Os para-choque e capô têm vincos que o deixam com um estilo mais arrojado. Já a traseira conta com lanternas que estão ligadas sobre a tampa do porta-malas. O interior conta com painel digital e, também, com uma central multimídia na vertical, como os modelos da Tesla.

Sedã chinês tem 4,76 metros de comprimento, 2,76 m de entre-eixos, 1,82 m de largura e 1,49 m de altura. Já o porta-malas tem capacidade de carga de 540 litros.

Interior conta com painel digital e, também, com uma central multimídia na vertical, como os modelos da Tesla

A motorização entrega 193 cv com torque de 34,7 kgfm. Com isso, é possível fazer de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos. As baterias de 64,5 kWh tem autonomia de 660 quilômetros caso o motorista mantenha uma velocidade de 60 km/h. Se o condutor ultrapassar essa velocidade a autonomia é de 530 quilômetros em um ciclo NEDC.

Procura um carro da JAC Motors? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC