AutoShow

Hyundai mostra futurista Ioniq 6 elétrico no filme do Homem-Aranha

O filme da Marvel Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que estará nos cinemas no começo de junho, contará com o "ator" Hyundai Ioniq 6

Modelo tem motor elétrico de até 321 cv e pode rodar 580 km com uma carga na bateria. Por Felipe Salomão

Modelo tem visual futurista

O filme da Marvel Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que estará nos cinemas no começo de junho, contará com o “ator” Hyundai Ioniq 6, que é um veículo elétrico com visual futurista. O modelo tem motor de até 321 cv e pode rodar até 580 km com apenas uma carga na bateria.

Modelo pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,1 segundos

Por ser um filme de animação é possível ver apenas o desenho em 3D do que será o Hyundai Ioniq 6. O modelo traz faróis em formato de gota na dianteira e não conta com grade frontal. As rodas têm um desenho ousado e a coluna “C” é caída, o que lembra um veículo cupé. Já o interior adota duas grandes telas, sendo que uma serve de painel de instrumentos e outra de central multimídia com conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Interior adota duas grandes telas

A Hyundai divulgou que o Ioniq 6 será equipado com motores elétricos de 150, 225 e 321 cv. Segundo a fabricante, o propulsor com maior potência pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e a velocidade máxima é de 185 km/h. O modelo terá baterias de 53 e 74,4 kWh, o que confere uma autonomia entre 508 e 580 km. Contudo, o modelo será vendido nos Estados Unidos e não tem uma expectativa de ser comercializado no mercado brasileiro nos próximos anos.

Procura um modelo da Hyundai? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC