AutoShow

Hyundai divulga teaser do novo Azera que pode vir ao Brasil em 2023

O novo Hyundai Azera ganhou um novo teaser antes do lançamento global, que deve ser ainda neste ano

Sedã pode ter versões eletrificadas e receberá profundas mudanças visuais. Por Felipe Salomão

Novo Hyundai AZera terá um teto caído com uma janela grande próxima à coluna “C”

O novo Hyundai Azera ganhou um novo teaser antes do lançamento global, que deve ser ainda neste ano. Já o mercado brasileiro pode recebê-lo apenas em 2023. O sedã ganhará profunda mudança visual e deve ter versões eletrificadas.

Hyundai Azera, que é vendido por aqui desde 2007, é oferecido no Brasil com motor V6 de 261 cv

De acordo com sites sul-coreanos, o novo Hyundai Azera deve ter 5 metros de comprimento com apenas quatro bancos individuais, o que confere ainda mais conforto. Ainda deve ter motorização 100% elétrica, híbrida e a combustão. No entanto, ainda não é possível saber os dados técnicos dos propulsores. Na imagem divulgada só é possível que o novo Hyundai AZera terá um teto caído com uma janela grande próxima à coluna “C”. 

Atual geração tem transmissão é automática de oito velocidades

O Hyundai Azera, que é vendido por aqui desde 2007, é oferecido no Brasil com motor V6 de 3.0 litros, que entrega 261 cv com torque de 31 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades.

Procura um Hyundai Azera? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC