AutoShow

Hyundai Creta ganha visual do Tucson na Ásia

O Hyundai Creta, que foi relançado recentemente no Brasil, ganhará um visual totalmente diferente na Indonésia, onde será apresentado oficialmente neste mês

Crossover compacto tem dianteira semelhante com a nova picape Santa Cruz e com o novo Tucson. Por Felipe Salomão

SUV conta com uma ampla grade acoplada com faróis em LED

O Hyundai Creta, que foi relançado recentemente no Brasil, ganhará um visual totalmente diferente na Indonésia, onde será apresentado oficialmente neste mês. O modelo, que teve um novo teaser divulgado confirmou a dianteira parecida com a nova picape Santa Cruz e com o novo Tucson. A marca não divulgou quando essa reestilização chegará por aqui. Todavia, deve levar ao menos dois anos, uma vez que o SUV compacto acabou de desembarcar no país.

Marca não informou se trará o modelo ao Brasil

A grande diferença para o nacional é a dianteira, que conta com uma ampla grade acoplada com faróis em LED. Já a traseira é igual ao modelo oferecido por aqui. O interior deve ganhar um novo sistema de som, central multimídia de 10,25 polegadas com sistema Bluelink e painel de instrumentos totalmente digital.

Traseira é igual ao modelo oferecido por aqui

Por lá, a marca ainda não revelou a motorização. No mercado nacional o novo Hyundai Creta vem equipado com motor Kappa 1.0 litro turbo GDI de 12V flex de três cilindros, que é o mesmo do HB20. Esse trem de força entrega 120 cv a 6.000 rpm e tem torque de 17,5 kgfm a 1.500 rpm para os dois combustíveis.

Procura um Hyundai Creta? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC