AutoShow

Hyundai começa exportar HB20 e HB20S para o Paraguai

Os Hyundai HB20 e HB20S já são exportados para o Paraguai

Modelos serão equipados com motor 1.0 e 1.6 aspirados. Por Felipe Salomão

Hyundai HB20 também lidera as vendas no mercado paraguaio – Foto: Hyundai/Divulgação

Os Hyundai HB20 e HB20S já são exportados para o Paraguai. Por lá, serão vendidos com motor 1.0 e 1.6 litro aspirado, o que é diferente da versão vendida no Brasil com propulsores 1.0 aspirado e 1.0 turbo.

Além do Paraguai, os Hyundai HB20 e HB20S já são vendidos no México e na Colômbia – Foto: Hyundai/Divulgação

Além do Paraguai, os Hyundai HB20 e HB20S já são vendidos no México e na Colômbia. Vale lembrar que os modelos são produzidos em Piracicaba, no interior de São Paulo. A empresa ainda informou que pretende vender 1.500 unidades do hatchback ao longo deste ano no mercado paraguaio.

Modelos são produzidos em Piracicaba, no interior de São Paulo – Foto: Hyundai/Divulgação

A representante da Hyundai no Paraguai é a Automotor, que já vende modelos da marca coreana no mercado local desde 1988. Essa também não é a primeira vez que o modelo é vendido por lá, já que foi oferecido em 2016, três anos depois do lançamento no Brasil em 2012. O Hyundai HB20 também lidera as vendas no mercado paraguaio. 

Central multimídia tem 8 polegadas e conexão com Android Auto e Apple CarPlay – Foto: Hyundai/Divulgação

Os modelos ainda terão opção de transmissão automática com motor 1.6 e manual com motor 1.0 e 1.6, câmera ré, central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, entrada USB, limitador de velocidade, alarme perimétrico, seis airbags, entre outros equipamentos.

Procura um Hyundai HB20? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC