AutoShow

Honda ZR-V tem interior revelado e vem ao Brasil em 2023

A Honda mostrou o interior do novo ZR-V, que será oferecido na China e nos Estados Unidos neste ano

Crossover pode ser equipado com motor de 2.0 de 158 cv e 1.5 turbo de 182 cv. Por Felipe Salomão

Central multimídia será do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay

A Honda mostrou o interior do novo ZR-V, que será oferecido na China e nos Estados Unidos neste ano. Por aqui, o modelo deve chegar apenas em 2023, quando brigará com o Toyota Corolla Cross e Jeep Compass. O crossover deve ter motor de 2.0 litros de 158 cv e de 1.5 litro turbo de 182 cv.

Dianteira tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos

O interior será parecido com o do novo Civic, que também será comercializado no Brasil, mas apenas na versão híbrida. O Honda ZR-V terá acabamento em soft touch nas portas e no painel, além de ter as saídas de ar-condicionado dispostas na horizontal. O painel de instrumentos será 100% digital e a central multimídia será do tipo flutuante com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. A marca não revelou o tamanho dessas duas telas.

Traseira tem o mesmo estilo do City hatch

Por fora, o crossover tem uma ampla grade, faróis afilados e um longo capô com dois grandes vincos, além de ter teto solar panorâmico. A traseira tem o mesmo estilo do City hatch, já vendido por aqui. O Honda ZR-V deve ter 4,45 metros de comprimento, o que o posicionará entre o novo HR-V, previsto para agosto deste ano, e o novo CR-V, que será oferecido por aqui apenas com configuração híbrida.

Procura um modelo da Honda? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC