AutoShow

Honda RS SUV Concept será vendido em 2023 na Índia

O Honda RS SUV concept, que foi mostrado recentemente, pode ser lançado em 2023 na Índia, segundo sites locais

Caso seja vendido por aqui deve brigar com o Pulse e ser equipado com motor de 1.5 litro aspirado de 126 cv. Por Felipe Salomão

SUV compacto tem uma pequena grade dianteira, faróis afilados ligados por meio de uma barra cromada

O Honda RS SUV concept, que foi mostrado recentemente, pode ser lançado em 2023 na Índia, segundo sites locais. Caso seja oferecido no Brasil, substituiria o WR-V e rivalizaria com o Fiat Pulse e Volkswagen Nivus. O modelo ainda pode ser equipado com motor de 1.5 litro aspirado de 126 cv do City.

Rodas têm acabamento esportivo e são pintadas em preto

O Honda RS SUV Concept chegaria para ser o SUV de entrada da marca, ficando abaixo do novo HR-V apresentado no Brasil semana passada, mas que começa ser vendido apenas em agosto deste ano. Ainda não há informações se a marca pretende vendê-lo no mercado nacional.

Traseira conta com um grande farol em peça única que sobrepõem a tampa do porta-malas

Em relação ao design, o utilitário esportivo conta com uma pequena grade dianteira, faróis afilados ligados por meio de uma barra cromada e uma ampla entrada de ar. As rodas têm acabamento esportivo e são pintadas em preto, ainda não há informação do tamanho delas. Já a traseira tem um amplo farol em peça única que sobrepõem a tampa do porta-malas, o que confere mais esportividade ao crossover. Não há imagens do interior do veículo. A Honda deve equipar o RS SUV Concept com motor de 1.5 litro aspirado de quatro cilindros, que rende 126 cv com torque de 15,5 kgfm do City e, também, do novo HR-V. A transmissão pode ser automática do tipo CVT que simula sete posições ou manual. Sites indianos ainda apostam em uma versão híbrida. Neste caso, o Honda RS SUV Concept teria o mesmo conjunto mecânico da versão a combustão aliado com outro sistema elétrico, que juntos podem render até 109 cv.

Procura um modelo da Honda? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC