AutoShow

Honda mostra Accord híbrido no Brasil

O Honda Accord híbrido já foi apresentado para um grupo reservado de concessionárias da marca no Brasil

Sedã foi apresentado para redes de concessionárias brasileiras. Por Felipe Salomão

Sedã tem visual conservador – Foto: @JANACLETO/REPRODUÇÃO

O Honda Accord híbrido já foi apresentado para um grupo reservado de concessionárias da marca no Brasil. O sedã pode chegar ainda neste ano. Ainda em 2023 a montadora lançará o ZR-V, o CR-V híbrido e o esportivo Civic Type R.

Modelo tem um grande farol traseiro, que confere elegância – Foto: @JANACLETO/REPRODUÇÃO

O novo Honda Accord híbrido traz o mesmo padrão visual do novo Civic híbrido. Portanto, traz linhas mais conservadoras nos para-choques, grade e faróis. Já por dentro, o sedã traz uma central multimídia do tipo flutuante de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel digital. O modelo ainda deve contar com assistente de manutenção de faixa, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, frenagem automática, entre outros equipamentos.

Modelo tem central multimídia do tipo flutuante de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay e painel digital – Foto: @JANACLETO/REPRODUÇÃO

Em relação à motorização, o novo Honda Accord híbrido deve ser equipado com motor 2.0 litros aspirado com injeção direta e outro motor elétrico, que juntos devem entregar 206 cv de 34,1 kgfm. As imagens foram divulgadas pelo jornalista João Anacleto em seu Instagram @janacleto.

Procura umHonda Accord? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC