Imagem Jumbotron

Honda e Toyota: 8 novidades estão a caminho do Brasil

Além dos SUVs e Pickups, Toyota terá novo Yaris enquanto Honda lançará Fit turbo é novo City com inédita variação hatch. Por Marcos Camargo Jr

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus e com a esperada retração do mercado algumas novidades podem até atrasar mas não deixarão de chegar. As marcas japonesas estão preparando uma onda de novidades para o nosso mercado e que chegam até 2021. A Toyota registrou na Argentina o desenho de um novo Yaris enquanto prepara também o facelift da Hilux e da SW4 e também dois novos crossovers. A rival Honda já patenteou no INPI três novidades de uma só vez: novo City, um inédito City hatch e a nova geração do Fit já vendida no Japão. O AutoShow traz novidades sobre essas marcas.

Toyota deve ter 4 novidades 

Lançado pela Toyota em meados de 2018 o Yaris vai mudar em breve com a responsabilidade de vender mais uma vez que há risco do Etios deixar de ser produzido aqui. O novo Yaris apareceu registrado na Argentina  com pequenas mudanças na dianteira.

A única mudança aparente é o farol que ganha luzes diurnas em LED. Nota-se mudança na grade e no conjunto dianteiro como um todo enquanto portas e laterais e a traseira seguem sem mudança. A intenção é acompanhar o estilo adotado pelo Corolla e que será adotado em breve pela Hilux.

Vale lembrar que a Toyota também prepara dois SUVs para o Brasil: o primeiro baseado no Yaris é o Raize recém lançado na Europa certamente virá ao Brasil e também um SUV com a base do Corolla. Os dois devem ter motor híbrido flex já fabricado aqui para equipar o sedã.

Honda terá novos City e hatch além do Fit

A Honda também cogita grandes novidades  no Brasil e já registrou INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) três novidades que devem chegar até o final do ano que vem renovando a gama dos modelos de entrada da marca. 

A primeira delas e mais importante é o Fit, nova geração do monovolume que deve estrear aqui como versão “Crosstar” de apelo offroad e que será o representante da nova geração do Honda. 

Com visual mais carregado cheio de adereços visuais e proposta de crossover ele terá o motor 1.0 turbo três cilindros oferecido no Japão e até o motor híbrido que tem algumas vantagens tributárias para ser importado. A chegada do novo Fit deve tirar de linha o WR-V. 

Já o City sofrerá mais uma reestilização especialmente na dianteira e ganhará uma inédita versão hatch para brigar no segmento dos compactos pela primeira vez.

O motor deve ser o mesmo 1.5 aspirado com pequenas atualizações mantendo potência e torque. Também deve ser ofertado aqui o motor 1.0 turbo em versões mais caras do City e City hatch.

Anuncie GRÁTIS: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Procura um usado das marcas Honda e Toyota? Confira n site do AutoShow mais de 40 mil ofertas. Se você tem um Fit, Yaris, City ou Hilux e quer anunciar aproveite os classificados gratuitos do AutoShow! Veja no link a seguir como anunciar seu carro neste passo a passo: https://bit.ly/AnuncieGratis_AutoShow

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

star
COBALT | LTZ 1.8 8V ECONO.FLEX 4P AUT.

2018/2017 • 4 portas • 73.500 km

52.000
star
RANGE | ROVER EVOQUE PURE TECH 2.0 AUT. 5P

2012/2012 • 4 portas • 29.700 km

94.000
star
PRISMA | SED. LT 1.4 8V FLEXPOWER 4P

2013/2013 • 4 portas • 57.000 km

33.000
star
DUSTER | DYNAMIQUE 1.6 HI-FLEX 16V MEC.

2013/2012 • 4 portas • 106.000 km

35.000
Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.