AutoShow

Honda City 2023 ganha pequenas alterações no design na Índia

Após vários flagrantes, o Honda City 2023 sedã foi lançado com pequenas alterações visuais na Índia

Modelo manteve versão híbrida e:HEV de até 126 cv e motor 1.5 litro de 121 cv. Por Felipe Salomão

Honda City 2023 sedã ganhou um novo para-choque e uma nova grade frontal

Após vários flagrantes, o Honda City 2023 sedã foi lançado com pequenas alterações visuais na Índia. A marca manteve a versão  híbrida e:HEV de até 126 cv e o motor 1.5 litro de 121 cv. Contudo, essas mudanças podem demorar um pouco para chegar ao Brasil, pois o modelo foi lançado recentemente no mercado nacional.

Traseira teve pequenas alterações no para-choque e os faróis receberam uma nova assinatura luminosa

O Honda City 2023 sedã ganhou um novo para-choque e uma nova grade frontal, ficando mais alinhado com o novo Civic híbrido, lançado recentemente no Brasil. Já a traseira teve pequenas alterações no para-choque e os faróis receberam uma nova assinatura luminosa na parte lateral. Por dentro, ganhou um carregador de smartphone por indução e manteve o painel de instrumentos parcialmente digital de 7 polegadas e a central multimídia de até 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. 

Central multimídia é de até 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay

Na Índia, o Honda City 2023 conta com uma versão híbrida e:HEV, que traz motores a combustão e elétricos. Juntos podem render até 126 cv. Segundo dados divulgados no país oriental, o sedã tem consumo de até 27,1 km/l. Esse sistema tem uma transmissão automática eCVT. Também tem sob o capô, o motor 1.5 litro aspirado, que rende 121 cv. A transmissão pode ser manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT. 

Essas alterações não devem ser lançadas no Brasil tão cedo, já que o modelo foi lançado no mercado nacional recentemente

O Honda City 2023 sedã ainda traz iluminação ambiente, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, assistente de manutenção em faixa, entre outros equipamentos. Vale lembrar que essas alterações visuais também devem chegar a versão hatchback, mas ainda não teve imagens divulgadas ou flagrantes pelo mundo.

Procura um Honda City? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC