AutoShow

Honda Bros 160 muda grafismo na linha 2020

Preço sobe mesmo com poucas mudanças na trail de entrada da marca líder. Por Marcos Camargo Jr

A Honda segue apresentando a linha 2020 de suas motocicletas com poucas mudanças e um ajuste de preços para cima. Depois de anunciar novidades para a o scooter PCX semana passada, foi a vez da montadora divulgar que a Bros 160 terá novos grafismos, manterá o motor e a suspensão, um dos seus atrativos, na nova linha 2020 que começa a ser vendida em novembro. 

No segmento das motos trail mais em conta a Honda se destaca. O motor de 162,7 cc entrega 14,7 cv de potência e 1,6 kgfm quando abastecido com etanol. O câmbio é de 5 marchas sem indicador de marchas no painel digital do tipo blackout. A maior rival da Bros é a Yamaha XTZ Crosser de 150cc por R$ 12,8 mil e já equipada com freios antitravamento ABS.

A suspensão robusta não teve alterações enquanto as rodas são de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira. Há sistema de frenagem combinada (CBS), que distribui a forca da frenagem em 30% para a dianteira e 70% para a traseira.

O preço da Honda Bros 160 ESDD é R$ 12,8 mil. Se você gosta de motocicletas veja as ofertas do Auto Show disponivel online com mais de 40 mil classificados.